Nesta quinta-feira (19), foi realizado no Ceará, o julgamento do recurso, quanto a atuação de Vilian na primeira partida das Quartas de Final da Copa do Brasil de Futsal.

Mauricio Moreira

Equipe paranaense foca as atenções no Paranaense e na Liga Nacional

Em julgamento anterior, o Pato havia sido absolvido por unanimidade, contudo, no julgamento do recurso, o time de Pato Branco foi eliminado por 4 votos a 2.

O presidente do Pato, Luiz Sérgio Lavarda, confirmou a eliminação do time na competição. “Tínhamos a expectativa de seguir jogando, mas vamos nos reunir e tomar as decisões”, disse.

Confira a Nota Oficial do Clube

O Pato Futsal , através da sua diretoria e conselho, vem a público se pronunciar a respeito da decisão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Salão (STJDFS), que esteve reunido em Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (19/09), para julgar o recurso da Procuradoria da Justiça Desportiva de Futebol de Salão, no qual apenou o Pato Futsal nos termos do Art.214 do CBJD e desclassificou a equipe da Copa do Brasil de Futsal, competição esta organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).  

Tricampeão Paranaense, Campeão da Taça Brasil de Clubes 2018, Campeão da Liga Sul de Futsal 2018 e atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal também preza pela transparência junto aos seus torcedores, colaboradores e patrocinadores.

O Pato Futsal reconhece a decisão e segue focado nas competições em andamento. 

A Diretoria