O Pato Futsal, atual líder da LNF, após belíssimo jogo pelo Paranaense Chave Ouro na última terça-feira (16), em Campo Mourão (PR), onde goleou o time da casa, vai até Joaçaba (SC) neste sábado (20), para seu próximo compromisso pela Liga Nacional de Futsal.

Bia Toledo

A equipe mesmo desfalcada, sem o ala Trentin, que teve um desconforto muscular na posterior da coxa, e ainda aguarda mais exames para um diagnóstico mais completo, ainda não retornou aos treinos com bola, sem estar apto a jogar, o fixo Neguinho que está há cinco semanas com lesão, provavelmente voltará a jogar somente pelo paranaense no próximo sábado (27). Já o pivô Roberio, que não jogou o paranaense por conta de contratura na panturrilha, treinou normalmente ontem com a equipe e jogará neste sábado, e o pivô Simi, capitão da equipe pato-branquense que também não viajou para jogar o paranaense, por conta de uma pequena lesão no joelho, voltou a treinar ontem com bola, onde reagiu bem aos treinos e está apto a jogar neste sábado com o time.

O jogo deste sábado será um grande desafio para a equipe paranaense, pois o Joaçaba Futsal está logo atrás na segunda posição, com 8 pontos na tabela da LNF, querendo a vitória em casa para assumir a liderança, mas o Pato Futsal vem com um histórico de vitórias fora de casa, onde ganhou da Intelli e da Assoeva, e o time viaja confiante para mais essa partida. Com mais uma vitória, o time pato-branquense continuará na liderança isolada da tabela, o jogo será neste sábado (20), às 19h no Centro de Eventos da Unoesc.