Divulgação

Rafinha foi apresentado pelo Pato e treina durante a semana com os novos companheiros. Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (09/07), o Pato Futsal anunciou mais um reforço para a sequência da Liga Nacional e do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Trata-se do ala Rafinha Bueno, revelado pelo Corinthians e que estava no futsal da Ucrânia.

Em 2013, no primeiro ano como profissional, Rafinha foi campeão paulista pelo Corinthians (SP) e apontado como a revelação da Liga Paulista e da Liga Nacional. Um ano depois, o ala se transferiu para o Magnus, onde ajudou a equipe na conquista da LNF e da Liga Paulista. Nos anos seguintes passou pelo São José(SP), São Caetano(SP) e Juventude(RS), até ser contratado pelo Anorthosis do Chipre em 2016, sagrando-se campeão nacional. Em 2017, defendendo as cores do Prodexim (Ucrânia), seu último clube antes de chegar ao Pato Futsal, foi campeão da Liga da Ucrânia.

A diretoria corre contra o tempo para conseguir a liberação do atleta já para o jogo de sábado (14/07), contra o Guarapuava, no Ginásio Dolivar Lavarda, pelo Campeonato Paranaense. Pela Liga Nacional de Futsal, o Pato joga em 23 de julho, diante do Jaraguá, em Santa Catarina.