Ray Nonato

Vitória levou o Pato aos 19 pontos, mesma pontuação de Atlântico e ACBF. A liderança pertence ao JEC, que tem 22 pontos. Foto: Ray Nonato

Em Belém (PA), o Pato superou o Shouse, por 3 a 0, e pulou para os 19 pontos na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2018. O jogo foi realizado nesta sexta-feira, no Ginásio Mangueirinho. O resultado mantém a equipe paranaense entre os primeiros colocados na competição. Já o Shouse segue sem vencer.

O Pato abriu o placar no primeiro tempo, por meio de Batalha. Na sequência, aproveitando saída errada do adversário, Well ampliou a contagem para o clube paranaense. Depois do gol, o Shouse equilibrou o jogo e criou boas oportunidades, mas o Pato permaneceu seguro na meta de defesa.

Já no segundo tempo, a equipe garantiu a vitória com o gol anotado pelo ala Danilo Baron. Agora, o Pato Futsal entra em preparação visando o clássico contra o Marreco, que ocorre em 02 de junho, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR) e com transmissão ao vivo do SporTV.