O Futsal Brasil Kirin comunica que o técnico PC de Oliveira não faz mais parte do comando da equipe. Em reunião realizada nesta terça-feira (21), entre treinador e a  diretoria do clube, as duas partes decidiram encerrar o contrato de trabalho.

“Essa decisão foi tomada pelo fato de eu estar enfrentando problemas de cunho familiar. Não estou conseguindo me dedicar integralmente às questões da equipe, o que torna inviável a minha permanência, e, por que não, prejudicial ao clube e a instituição”, explicou o treinador.

PC chegou ao time em janeiro de 2015, para comandar a equipe no segundo ano de projeto. Em sua passagem, o técnico fez 14 jogos oficiais, com 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. O preparador físico Raphael Roel Martins também se desliga da equipe junto do treinador.

 “A notícia nos pegou de surpresa e infelizmente encerraremos prematuramente um trabalho no qual acreditávamos. O PC é um profissional que dispensa qualquer avaliação e, neste momento, cabe a nós compreender o lado do ser humano”, comentou Fellipe Drommond, presidente da equipe.

 Por Guilherme Mansuetto