O mais novo pivô contratado pela ADC Intelli, é conhecido no meio do futsal pela alcunha de Maluco, ou Maluko, com a letra K, como gosta de utilizar, já foi algumas vezes sugerido por dirigentes que retirasse o apelido, mas sempre deu um jeitinho de continuar usando o que já se transformou em uma marca.

Massimo Rinaldi

André Maluko vai defender a Intelli em 2017. Foto: Massimo Rinaldi

– Não sou um maluco inconsequente, minha insanidade vem na hora de defender meu clube, ai sim gosto de ser um incômodo mas para o adversário, nessas horas sim sou o verdadeiro maluco, mas fora isso, já passou da época de fazer jus ao apelido, a molecada gosta muito do personagem e como um pai que já sou, devo dar exemplo a elas – Explica André.

Com 29 anos, o jogador tem várias experiências no Brasil e no exterior, mas em seu início de carreira, no juvenil, chegou a vestir a camisa grená da Intelli.

– O André quando despontou era um diferencial muito grande em qualquer equipe juvenil e jogou na Intelli por algum tempo no time que tinha inclusive o Guitta também despontando, é muito bom poder ver ele retornando – Lembrou o técnico Cidão.

O último clube de Maluko no Brasil, que na Intelli vestirá a camisa 19, foi o CAD Guarapuava (PR), de onde saiu para o futsal italiano. Antes de desembarcar no Brasil, o pivô teve uma breve passagem no Kairat Almaty, clube do Cazaquistão.