Com seis derrotas na segunda fase da Liga Nacional de Futsal, o Gazin/Umuarama aposta suas últimas fichas de manter as chances de classificação neste sábado, ao enfrentar em Sorocaba o atual campeão da LNF, o Futsal Brasil Kirin, do craque Falcão.

gazin kiA partida que será válida pela 9ª rodada do grupo B, no interior paulista, começará as 20h15 e, em caso de vitória do Brasil Kirin, o Gazin/Umuarama dará adeus a competição, fazendo ainda 3 jogos para cumprimento de tabela. Pois com apenas 2 pontos conquistados, a equipe umuaramense está a 9 pontos da zona de classificação, sendo do próprio Brasil Kirin a última vaga do G4, com 11 pontos conquistados.

Esse será o terceiro confronto entre as equipes esse ano, a segunda na cidade de Sorocaba. Na primeira fase, no interior paulista, vitória do Brasil Kirin pelo placar de 6 a 1, já na segunda fase, em partida disputada em Umuarama, um empate em 6 a 6, após o Gazin estar vencendo por 6 a 2 até os minutos finais.

Para esta partida, o técnico Maneca do Gazin/Umuarama terá alguns desfalques, todos por lesões, sendo eles o pivô Buguinha e, o os alas Rodrigo Trentin e Caio.

A partida terá transmissão pela rádio Nova Inconfidência AM 840 (www.radioinconfidenciaam.com.br)

Notícia e imagem: Bruno Vanço/AFSU)