O Red Panther/Cascavel recebe a Alaf/Jaclani na noite deste sábado, às 19h, no Ginásio da Neva, em Cascavel, interior do Paraná, pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal, querendo voltar ao G-14 da competição, enquanto o time do Rio Grande do Sul busca sua afirmação.

O time paranaense, que vem de três derrotas (Carlos Barbosa, São José e Corinthians), saiu da zona de classificação e agora ocupa o 15º lugar com 14 pontos. Já a Alaf, que bateu o Blumenau fora de casa por 3 a 2, soma 19 pontos e está em 10º lugar.

Entre aspas:

“Precisamos voltar a vencer depois desses resultados negativos. Estamos apenas um ponto atrás da zona de classificação, mas não podemos deixar de vencer em casa se quisermos garantir nossa vaga na próxima fase”, disse o pivô Juninho (Foto), camisa 92 do Cascavel.

“Nossa distância para a zona ainda não é confortável, são apenas cinco pontos e será um confronto direto neste sábado contra uma equipe que está fora do G-14. Isso só aumenta a responsabilidade pela vitória, pois aumentaríamos a vantagem para garantir nossa vaga”, contou oala Jones, camisa 8 da Alaf.

Foto: Marcio Ney dos Santos