#CORINTHIANSxBRASILKIRIN 4-1
IMG-20150914-WA0049A expectativa era em rever o duelo de semana passada, no qual o Corinthians eliminou o Futsal Brasil Kirin pela Liga Paulista. Naquela ocasião, o time da casa saiu vencedor na prorrogação e com a classificação para disputar a final. Hoje, porém, quem mais dependia dos pontos eram os sorocabanos, já que estavam na quarta posição no Grupo B, a última que habilita para a próxima fase.

Foglia abriu o marcador nos primeiros minutos. O camisa 10, Deives, empatou para o Corinthians. Com menos de cinco minutos para o final do primeiro tempo, o Brasil Kirin aproveitou os espaços com Xuxa, que arrematou para duas defesas de Guitta, e Rodrigo, que acertou o travessão.

O jogo foi estudado. Em uma jogada de escanteio, o Corinthians se defendeu bem, Arthur puxou o contra ataque e arrumou para Simi aplicar a virada. Logo em seguida, no mesmo minuto, Nene ampliou. Arthur fechou o placar. A partir daí, o Brasil Kirin fez uso do goleiro linha, mas assim como no meio da semana, acabou derrotado. O final da partida teve Guitta como principal personagem, em uma série de boas defesas para garantir o placar de 4 x 1.

#KRONAxSÃOPAULO 3-1

IMG-20150914-WA0056No dia em que o jogador Leco completou 300 partidas com a camisa da Krona, o tricolor paulista só queria diminuir a distância entre os times na tabela de classificação, que era o dobro: 7 pontos para o São Paulo contra 14 da Krona. Mesmo com essa difícil missão o time do São Paulo foi à frente e de início abriu o placar. A vitória, que praticamente assegura o time de Joinville na próxima fase, veio de virada, com gols de Eka, Pixote e Alex, que sacramentou: 3 a 1.
#JARAGUÁxALAF 3-2

Briga direta por posição! Jaraguá vinha de um empate e uma derrota em casa e precisava voltar a vencer de qualquer modo, caso contrário, veria a classificação ameaçada, e perderia posição, inclusive, para o adversário da noite, ALAF. O time de Lajeado, por sua vez, havia vencido a última partida contra o Guarapuava.

No primeiro tempo Augusto abriu o placar. Lucas Selbach empatou e Edson, aplicou mais uma virada na noite, a primeira em favor do visitante. Mas, Henrique impediu que a escrita se quebrasse e pavimentou o caminho de uma outra virada, novamente em favor dos donos da casa, que se confirmou com Diego faltando 5 minutos para o fim de jogo. Jaraguá 3 a 2.
#INTELLIxGUARAPUAVA 4-4

No dia 03 de agosto, o CAD Guarapuava conquistou sua última vitória  pela LNF. De lá pra cá foram 3 derrotas e um empate para o ‘time de guerreiros’, o que fez com que eles despencassem do segundo para o atual posto, a quinta colocação. Já a Intelli, no mesmo período, saiu do quarto para o primeiro lugar, acumulando 10 pontos.

Com a bola rolando a Intelli não perdeu tempo e fez um e, tão logo, dois a zero. O capitão Vitor descontou para o CAD e Mauricinho fez de letra o gol que abriu caminho para o empate, que viria com dois gols no finalzinho da partida, um de Adeirton e outro de Bynho. Resultado final: 4 a 4.
#ASSOEVAxGAZIN 6-2

O duelo mais desigual da noite. Onze pontos separavam Assoeva do time de Umuarama – lanterna absoluto -, que conta apenas dois pontinhos nesta fase da competição. A derrota na noite de segunda implicou, praticamente, na eliminação do Gazin. Por outro lado, Assoeva, que procurava pontuar para não deixar o Corinthians ficar absoluto na segunda colocação, atingiu o objetivo com sobras.

Genaro abriu o placar em Venâncio Aires, Assoeva 1 a 0. Bruninho fez dois e o mesmo Genaro, 3. Pedro descontou. Bruninho marcou mais uma. Samuel descontou. Sakai fez o dele e Flávio, o sexto. Não perca as contas: 6 a 2.
#ACBFxCONCÓRDIA 6-2

12033097_878108458946231_5207293033678444591_nApós sofrer o baque da derrota contra o Futsal Brasil Kirin, na última rodada, só restava ao Concórdia reagir, pois o tempo disponível para buscar a vaga nas quartas de final é cada vez mais acanhado. Mas, o prélio era duro e o adversário de calibre, já que a equipe de Carlos Barbosa é a líder isolada do Grupo B e maior pontuadora da LNF 2015, ao lado da Intelli.

Com a meta de pontuar o quanto mais, para garantir vantagem de decidir em casa na próxima fase, Carlos Barbosa entrou em quadra sem Pito, suspenso.

Concórdia abriu o placar, com Daniel. Mas quando o chute forte de Felipe Valério, faltando poucos minutos para o fim primeiro tempo, se converteu em gol, o placar estava 3 a 1 para os gaúchos.  Zico, Kevin e Grillo, marcaram pela ACBF, enquanto apenas Carlão marcou pela reação de Concórdia. Pela segunda vez da noite; 6 a 2.

Assessoria e Comunicação LNF