Cinco jogos abriram a 3ª Rodada da 2ª Fase da LNF 2015. Intelli e Carlos Barbosa seguem 100% na competição e assumiram a ponta da tabela de seus grupos.

A equipe de Orlândia jogou em casa contra o São Paulo e venceu com tranquilidade por 3 a 0. O time da Intelli abriu o placar no começo de jogo e logo ampliou. Assim, conseguiu controlar a partida e aumentar a vantagem no segundo tempo. O São Paulo, com essa derrota, fica em último no Grupo A com três jogos e nenhum ponto marcado.

Em Carlos Barbosa, a equipe da casa atropelou o Umuarama por 7 a 2. Destaque para o fixo Grillo que marcou três gols no jogo.  Já o time de Umuarama divide a lanterna do Grupo B junto com Floripa com apenas um ponto no torneio.

O time de Florianópolis foi até São Paulo enfrentar o Corinthians e saiu derrotada. O time da capital paulista se recuperou após a derrota contra a Assoeva na última rodada e conquistou os seis pontos na tabela, dividindo a liderança do Grupo B com o Carlos Barbosa, vencendo o Floripa por 3 a 1.

Em Guarapuava, a equipe da casa não conseguiu um bom resultado ao lado da sua torcida. Embora tenha pressionado bastante o time de Joinville, não conseguiu empatar o jogo e saiu derrotado por 2 a 1. Com esse resultado, Krona subiu para 3º no Grupo A, passando o time de Guarapuava.

Pelo Grupo B, o último jogo a finalizar na noite, a Assoeva conseguiu um importante empate fora de casa contra um adversário direto por uma das vagas para as quartas de final da LNF 2015. O time de Concórdia conquistou seu segundo empate em dois jogos na competição. Genaro marcou dois gols para a Assoeva no empate em 3 a 3 e foi o destaque do jogo. A Assoeva mantém a quarta colocação no grupo e Concórdia fica em quinto.

Em Jaraguá do Sul, fechando a 3ª Rodada, um jogo emociante até o último segundo de partida. A equipe do São José abriu o placar no primeiro tempo e aguentou a pressão do Jaraguá até o final, porém nos últimos segundos de jogo, Caio empatou e livrou o time de uma derrota dentro de seus domínios. Final de jogo, 1 a 1. Com esse resultado, Jaraguá assume a liderança do grupo A e o São José fica em quarto.

A próxima rodada acontece na quinta e sexta dessa semana. Fiquem ligados.

Assessoria e Comunicação LNF