A montagem do elenco intelliano para a temporada 2018 continua a todo vapor. Após anunciar as renovações de Velloso, Diegão, Juninho e Costelinha e as contratações dos alas Josué (ex-JEC) e Juninho (ex-Barueri) e dos pivôs Rick (ex-Copagril) e Xuxa (ex- Guarany), o clube acertou nesta quinta-feira a contratação de um velho conhecido da torcida alvigrená, o ala Rubinho, que chega para sua terceira passagem na equipe.

Divulgação Intelli

Rubinho foi bi campeão da LNF com a Intelli

Natural de Jaú, o jogador chamou a atenção do técnico Cidão nos Jogos Abertos de 2004, atuando por Botucatu e na temporada seguinte já vestia a camisa bordô pela primeira vez.

Porém, a passagem de Rubinho pela ADC Intelli que o torcedor não esquece, aconteceu nas temporadas 2012/2013, anos que o ala se tornou bicampeão da Liga Futsal, campeão da Superliga 2013 e dos Jogos Regionais 2013, inclusive tendo papel de grande destaque na decisão da LNF 2012, sendo um dos responsáveis pela recuperação histórica que culminou com o título, após estar perdendo a decisão para a Krona/Joinville, por 4 a 0.

Fora do país desde 2014, o ala voltou no ano passado do Catar, para jogar o campeonato paranaense por Umuarama e agora desembarca em São Sebastião do Paraíso no próximo mês, juntamente com toda a equipe, para vestir a camisa 14, número que o consagrou na própria ADC Intelli, para as disputas da Liga Nacional de Futsal, Liga Paulista e Copa Paulista.