O trabalho continua forte por parte da diretoria do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed. Após anunciar a renovação de seis atletas, agora é a vez das contratações. A ideia da diretoria e do técnico Lucas Chioro é mesclar uma equipe experiente com jovens, formando um elenco competitivo para todas as competições do ano e que busquem os objetivos almejados pelo clube.

Ou seja, as contratações vão desde atletas com experiência de Liga Nacional, até jovens que vem para o primeiro ano de adulto. Para os atletas mais experientes, temos:

Luan Amaral

Thiago comemora gol pela Intelli. Foto: Luan Amaral

Goleiros: Luíz Gustavo (ex – Corinthians) e Daniel (ex – FC Benago)

Fixo: Carlão (ex – ALAF)

Ala: Rafão (ex – Magnus)

Pivôs: Thiago Cabeça (ex – Intelli) e Fabinho (ex – Taubaté)

Já na ideia de um time mais jovem, o São José Futsal procurou atletas que se destacaram em seu sub-20 e que tem um grande potencial de crescimento. Dessa forma, são três atletas que atuaram no sub-20 do Corinthians no ano de 2016 e que, em seu primeiro ano de adulto, vão defender a camisa joseense. Além deles, através do programa Atleta Cidadão de São José dos Campos, a diretoria promoveu um atleta que será integrado ao time principal pelo que já mostrou ao treinar juntamente com a equipe, no final da temporada:

Alas: Juninho (ex – Corinthians sub 20) e Rômulo (ex – Corinthians sub 20) e

Pivô: Ruan (ex – Corinthians sub 20)

Ala: Breno (ex – atleta cidadão São José dos Campos)