Nessa terça-feira, 02, a equipe do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed tem a oportunidade de se recuperar na Liga Nacional ao receber o Concórdia no ginásio do Tênis Clube, a partir de 20:15h. Com 16 pontos, os joseenses aparecem na 14ª colocação enquanto seus adversários da semana estão com 21 e aparecem em 9º.

Brenno Domingues

Equipe do Vale do Paraíba foi a última classificada dos Playoffs da LNF 2015 e espera ter mais tranquilidade este ano para garantir a vaga

Para o jogo contra a equipe de Santa Catarina os atletas do Vale do Paraíba tiveram alguns dias de treino forte e trabalhos específicos, já pensando na maneira de atuar do adversário. Precisando se reencontrar com a vitória em casa, o São José também focou em alguns erros que vinha cometendo nos jogos passados, principalmente na sua defesa.

Brenno Domingues

Johnny é um dos artilheiros da equipe na LNF 2016, com cinco gols

No entanto, apesar dos resultados ruins, a equipe não vem jogando mal e, muitas vezes, domina as partidas com seu jogo envolvente e posse de bola. Assim o foco do trabalho nessa semana também girou em torno das finalizações a gol e, pro pivô Léo, o São José Futsal precisa estar focado nos treinos passados se quiser vencer o próximo jogo.

”Nossa equipe tem continuar acreditando no trabalho que vem sendo feito e, aproveitando que temos um jogo em casa, precisamos nos superar dentro de quadra para voltarmos a vencer na competição”, disse o camisa 16.

Ingressos pro jogo a R$10,00 (inteira) ou R$5,00 + 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será revertido ao Fundo Social de São José dos Campos. O jogo ainda terá transmissão ao vivo através da WebRádio Arquibancada (www.arquibancadaec.com), parceiro do São José Futsal em todos os jogos que vem fazendo no ano.