A equipe do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed conta com a integração de quatro jovens atletas na sua categoria principal. São eles, da esquerda para a direita e respectivamente na foto: Gabriel Farina, 17 anos , Kaique Alves ”Kaká”, 18 anos, Breno Bertoline, 16 anos, e Iago Américo, 18 anos. Além deles, o goleiro Caio também já vem trabalhando na equipe principal a algum tempo.

Brenno Domingues

Gabriel Farina, 17 anos , Kaique Alves ”Kaká”, 18 anos, Breno Bertoline, 16 anos, e Iago Américo, 18 anos. Foto: Brenno Domingues

Recentemente o São José Futsal recebeu os atletas da base joseense, o Atleta Cidadão, onde treinaram por alguns dias sob o comando do técnico Lucas Chioro. Dos, aproximadamente, 15 atletas, os quatro citados estão fazendo uma integração juntamente à equipe principal, com treinamentos mais específicos.

O bom preparo não só desses quatro, mas também de todos os jovens presentes no trabalho, mostra que a formação e a base do Futsal na cidade de São José dos Campos, sob supervisão da prefeitura da cidade, é feita com seriedade juntamente com profissionais e comissão técnica competentes. Esse trabalho deverá ser feito com mais frequência, sempre pensando na formação completa dos jogadores.