Nesta quinta-feira (13), às 20h15min, o São José Futsal visita o Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, em confronto válido pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. Com 15 pontos na tabela de classificação, o time de São José dos Campos chega para o confronto precisando de um resultado positivo.

Brenno Domingues

Equipe fechou a preparação para o confronto diante do Corinthians com atividades táticas. Foto: Brenno Domingues

Vindo de um empate contra a Assoeva, fora de casa, o São José se manteve na 16ª posição, no limite dos clubes que estariam classificados aos playoffs e com um ponto a mais do que a Assoeva, que está fora da zona de classificação. No entanto, o São José tem um jogo a mais em relação ao adversário do Rio Grande do Sul. Os times a frente do São José e que lutam ainda pela classificação são Cascavel, com 16 pontos, Tubarão e Marreco, que somam 18.

O técnico do São José, Flávio Cavalcante trabalhou bem com sua equipe nos dias que antecedem a partida, traçando um objetivo e uma estratégia de jogo. “Todos os jogadores trabalharam forte nesta semana e a equipe vem preparada para a partida contra o Corinthians. Todos os atletas estão aptos e concentrados”, comentou.

O Corinthians ocupa a 5ª posição na tabela, com 31 pontos, a mesma pontuação do Pato, que aparece na quarta posição. Joinville, ACBF e Atlântico estão na parte de cima da tabela.