destaquecortadoNesta segunda-feira (27/07), o Timão enfrentou a equipe da capital catarinense na sua sede social em confronto válido pela 3º rodada do grupo B da 2º fase da LNF e venceu por 3 x 1 com gols de Elisandro (2) e Leandro.

O JOGO

Na primeira etapa, o adversário tentou surpreender com o “goleiro linha”, apesar disso, o elenco do técnico Ferretti soube impor a sua supremacia dentro de quadra. Após 5 minutos, o fixo Neto iniciou um contra-ataque e acionou Elisandro que abriu o marcador com um belo gol. Mesmo ocorrendo várias trocas de quintetos, o Corinthians/Unip adotou a postura ofensiva e infelizmente desperdiçou algumas chances de gol.

No segundo tempo o ritmo se manteve e novamente Elisandro marca. Em seguida, Neto inicia novo contra-ataque que resultou em gol do ala Leandro. Restando 4 minutos para o término do confronto, o pivô Vini fez o “gol de honra” do Floripa Futsal-SC.

O Corinthians/Unip retorna às quadras na próxima quarta-feira (29/07), contra o São Paulo F.C/A.D São Bernardo do Campo-SP pelo segundo e decisivo jogo das quartas de finais da Liga Paulista.

Notícia e Imagem: Guilherme Faber/Futsal Alvinegro