O Magnus fui punido com a perda de um mando de jogo na Liga Nacional de Futsal (LNF). A punição foi por conta da confusão envolvendo jogadores ao término da partida contra a Assoeva, no início de julho, que acabou empatada por 3 a 3.

Emilio Botta

Arena Sorocaba não poderá receber duelo do Magnus contra Foz

No apito final, jogadores dos dois times se estranharam e deram início ao tumulto. Um torcedor do Sorocaba invadiu a quadra e acabou se envolvendo na briga com jogadores do time gaúcho. Com isso, o time do interior paulista perdeu um mando de jogo, que será cumprido no duelo contra Foz, no dia 1º de setembro. A tendência é que a partida seja realizada em Hortolândia, cidade da região de Campinas e que fica cerca de 100 quilômeteros de Sorocaba.
Arthur, Luan e Falcão, expulsos pelo árbitro após o término da confusão, foram absolvidos e como já cumpriram suspensão automática estão liberados para os próximos jogos da competição.
O Magnus volta a jogar pela Liga Nacional nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, no ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge), em São Paulo.