O Tubarão disputa nesta sexta-feira (5), a sua terceira partida na LNF, jogando diante do seu torcedor, enfrenta a Intelli buscando a primeira vitoria na competição.

Como folgou na última rodada, os tubaronenses vão para a disputa da quarta rodada com apenas duas partidas disputadas ate momento, acumulando uma vitoria e um empate, ocupando a décima terceira colocação.

Eduardo Ventura

“Sabemos que a Intelli e um adversário direto pela classificação a segunda fase da liga nacional de futsal, e vencer é fundamental, para a sequência da competição e subir na tabela de classificação”, comentou o técnico Guilhermo Verfe.

Neste mês de maio, o clube disputará cinco partidas, sendo três pela Liga, nesta sexta contra a Intelli, dia 20, fora de casa contra o Guarapuava (PR) e dia 26 novamente na arena contra o Foz Futsal. Pelo estadual, jogara dia 11, contra o Concórdia em casa, e no ginásio Galegão, dia 23, contra o Blumenau.

Para o capitão Pakito, “a presença do torcedor nos jogos em casa e fundamental, e um incentivo a mais para buscarmos a primeira vitoria da temporada”.

Para a partida Tubarão Futsal e Intelli, a arbitragem ficara a cargo de Gean Coelho Telles e Vinicius Eduardo Andrade, anotador Jairo Roberto Elias, cronometrista Anoir Boeger e o representante da LNF Homero Maganin, a partida esta marcada para as 20h15, com abertura dos portões da arena, às 19h.

Os ingressos estarão sendo vendidos até às 18h, desta sexta-feira na Loja Ativa Esportes no centro e Farol Shopping e na bilheteria da arena, a partir às 14h, no valor único de R$ 20 reais, com meia-entrada a R$ 10 reais.