O Tubarão (SC) é o novo líder do Grupo A, chegou aos sete pontos e vencendo o Minas (MG), por 8 a 1, pela 3ª rodada da 46ª Taça Brasil – Adulto Masculino – Divisão Especial. O duelo foi realizado nesta quarta-feira (07), no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS).

Edson Castro

Passamani e Ferrugem comemoram um dos gols da vitória do Tubarão na Taça Brasil . Foto: Edson Castro

Catarinense e Mineiros protagonizaram uma partida equilibrada, principalmente na primeira etapa, com boas chances criadas, mas foi a equipe do Tubarão (SC) que converteu sua chances e balançou as redes em três oportunidades, Pakito aos 2 minutos, Gustavo aos 3 e Passamani aos 17 minutos.

Na segunda etapa, a pressão catarinense foi ainda maior e já aos 2 minutos Jedi ampliou. Com isso, os mineiros passaram a utilizar goleiro-linha e Ferro descontou. Quando restavam 9 minutos foi a vez de Felipe fazer o 5º gol do Tubarão. E não parou por aí, o goleiro Marcinho fez o seu aos 14 minutos. Aos 19 minutos, Passamani fez seu segundo e logo em seguida foi a vez de Jedi marcar novamente e dar números finais ao duelo, com vitória do Tubarão (SC) por 8 a 1.

Nesta quinta-feira, dia 8, o Tubarão (SC) enfrenta o Atlântico, às 20h. Já o Minas enfrenta o Tamandaré (PE), às 16h, e tem mais um jogo, na sexta, contra o Foz Cataratas, às 14h.