Sidnei Batista

Gol do goleiro Ivan, de Blumenau, movimenta o Top5 da rodada. Foto: Sidnei Batista

A quarta rodada da Liga Nacional de Futsal chegou ao fim e levantou os adeptos da maior competição da modalidade no país. O show proporcionado pelos atletas teve destaque mais uma vez. Leco (Joinville), Marinho (Tubarão), Rocha (Magnus), Ivan (Blumenau) e Oitomeia (Jaraguá) são os personagens do Top5.

Leco conclui no alto

A rápida troca de passes do Joinville e a velocidade de Leco pela ala esquerda de ataque terminou com êxito na vitória do Joinville sobre o Joaçaba, por 4 a 1, no duelo catarinense pela quarta rodada da LNF. Leco finalizou forte, no alto, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

O voleio de Marinho

O fixo Marinho, atual jogador do Tubarão, reencontrou a ex-equipe (Intelli) no duelo realizado em São Sebastião do Paraíso (MG). Apesar da derrota do clube catarinense, ele acertou um lindo voleio da entrada da área, após receber lançamento preciso. A bola estufou o ângulo.

Rocha tira da marcação e bate forte em gol do Magnus

Uma verdadeira aula de drible e finalização com o pivô Rocha. O atleta do Magnus contribuiu com um golaço de perna esquerda na vitória de virada do Magnus sobre o Jaraguá, por 5 a 2, na Arena Sorocaba. Liderança da equipe de Sorocaba na LNF 2018 e Top5 da rodada para o pivô Rocha.

Divulgação Magnus

Vibração de Rocha no gol marcado diante do Jaraguá. Foto: Divulgação Magnus

Ivan, experiência e categoria também com os pés

O goleiro Ivan, de Blumenau, levantou a torcida presente no Ginásio do Sesi, em Blumenau, com um gol anotado da quadra de defesa, contra o Shouse. Ele não só finalizou como também driblou o adversário antes do chute por cima. A bola foi parar no fundo da rede. O Blumenau segue na briga pela liderança da LNF 2018.

Ataque preciso de Jaraguá e gol do Oitomeia

A grande jogada de Diego, atleta do Jaraguá, foi coroada com o gol de Oitomeia no duelo entre Jaraguá Futsal e Magnus, realizado na Arena Sorocaba. O gol também foi o de número 200 marcado na Liga Nacional de Futsal 2018. O Jaraguá segue entre os líderes da competição.