Jayne Santos

Willian brilha na decisão por pênaltis e vibra após classificação do Joinville na Libertadores. Foto: Jayne Santos

Uma grande partida decidida nos pênaltis. E no Dia do Goleiro, Willian garantiu duas defesas e o JEC/Krona venceu o Caracas por 5 a 4 após empatar no tempo normal em 3 a 3. Agora, na semifinal, o Tricolor enfrenta o Magnus, sábado às 11h, com transmissão do Sportv e Rádio Clube.

As duas equipes já haviam se enfrentado na estreia da competição. Agora, pelas quartas de final, o JEC até abriu o placar com Leco, logo no primeiro minuto. Mas Ariza empatou em lance polêmico que os joinvilenses reclamaram que a bola não entrou. Leco, novamente deixou Joinville na frente. E antes do término do primeiro tempo, Leandro Caires marcou o terceiro.

Jayne Santos

Forte marcação entre as equipes e a igualdade no placar prevaleceu durante o tempo normal e a prorrogação. Foto: Jayne Santos

Na segunda etapa, o Caracas foi ao ataque e descontou com Ariza e empatou com Michael Galvez. O goleiro-linha entrou com Thiaguinho, mas o jogo foi para a prorrogação. Em dois tempos de cinco minutos, ninguém saiu do zero.

Nas penalidades, Willian defendeu o primeiro e depois a sequência foi com Eka, Leandro Caires, Genaro, Thiaguinho e Bruno que fechou o placar em 5 a 4, após nova defesa de Willian.