Após o final da temporada 2018, o Marreco Futsal segue se reforçando para a próxima temporada e o reforço anunciado é para a ala-direita. Trata-se de Emerson Martins de Freitas, o Zequinha, de 30 anos, que estava atuando no Minas Tênis Clube nas três últimas temporadas.

Sinônimo de experiência, qualidade técnica e tática, Zequinha chega também como esperança de gols na equipe beltronense. Na LNF 2018, o ala marcou 13 gols em 21 jogos disputados pela equipe mineira.

“Estou feliz em 2019 vestir a cores do Marreco Futsal e espero poder ajudar meus companheiros e o clube a conseguir os objetivos para a próxima temporada”, afirmou Zequinha.

“É um atleta com vasta experiência e também de grande qualidade, vem para somar com nosso elenco e temos a plena convicção de que ele vai corresponder as nossas expectativas”, disse Ricardo Ronqui, supervisor do Marreco.

Além do Minas, o ala já atuou em equipes como Rio Branco(SP), Palmeiras(SP), Barueri(SP), Cortiana(RS), Paulista(SP), Copagril(PR), Tubarão(SC) e Joinville(SC).

Divulgação

Zequinha atuou pelo Minas em 2018. Foto: Divulgação

Elenco

Até o momento a diretoria da equipe beltronense anunciou os goleiros Di Fanti e Quinzinho, os fixos Kauê e Max, os alas-direitos Alexandre Pintinho, Sol Sales e Zequinha, o ala-esquerdo Juninho e o pivô Pedro Rei. O técnico Paulinho Gambier também está confirmado para a próxima temporada.