O time da ALAF volta a quadra pela Liga Nacional de Futsal neste sábado, 20h15, quando recebe no Complexo Esportivo da Univates o Marreco Futsal/PR.

Invencibilidade

O time do técnico Giba busca a primeira vitória na competição nacional, até agora dentro de casa aconteceram dois empates(Jaraguá/SC e Joinville/SC). Somando uma partida disputada com vitória pelo Gauchão de Futsal, a ALAF segue invicta dentro de casa em 2016.

Para o duelo deste sábado a ALAF só não poderá contar com o ala Dídi que segue se recuperando de lesão no joelho, o restante do grupo está à disposição.

Adversário

O Marreco Futsal do Paraná disputa nesta temporada sua primeira Liga Nacional, teve um início de competição não muito positivo, mas vive seu melhor momento na competição. A equipe vem de uma grande vitória na última rodada onde venceu o Magnus Futsal/Sorocaba/SP, time dos craques Falcão, Rodrigo e Simi. O Marreco saiu perdendo por 3×0, mas virou e venceu por 5×3. O time paranaense vem embalado e busca nova vitória em Lajeado para alcançar a parte alta da tabela.

Ingressos

Ingressos antecipados estão a venda ao valor de R$15,00 na sede da ALAF, DMF Esportes, Comercial São Cristovão e Imprimix. Na cidade de Arroio do Meio na Bruxelas Esportes.

No ar

A Rádio Independente AM 950 transmite a partida.

www.independente.com.br

Notícia: Marcelo Cardoso

Imagem: Divulgação