Guilherme Mansuetto

Alisson, pivô do Magnus FutsalApós a vitória de virada do Magnus contra o Minas por 5 a 4, pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, o pivô Alisson comemorou o primeiro gol marcado na competição nacional.

Promovido da base, o jogador disse que tentava “desencantar” há duas rodadas e comemorou o fato de marcar contra um adversário forte. Alisson, junto com o goleiro Caio, o fixo Lucas Gomes, os alas Ricardinho e Pedrinho e o pivô Israel, fizeram parte da base vencedora que conquistou a Taça Brasil 2019 e o Campeonato Paulista sub-20 2018 de forma invicta.

– Muito feliz pelo gol contra uma equipe de alta intensidade. Estava tentando marcar há duas partidas e não consegui, mas hoje fui feliz e consegui marcar o meu primeiro gol na liga – afirma.

O pivô disse ainda que o técnico Ricardinho trabalha com os garotos da base para suportar partidas de alta intensidade, como na vitória contra o Minas.

– Desde que cheguei ao Magnus o Ricardinho nos prepara para esses momentos. Em 2019 tive algumas oportunidades na equipe profissional, mas agora que fui promovido estou sendo bem aproveitado e estou muito feliz – completa.

O Magnus é o líder isolado do Grupo A da LNF, com 12 pontos em quatro jogos. A equipe do técnico Ricardinho entra em quadra novamente na próxima quarta-feira, às 15h30, quando visita o Brasília, no Distrito Federal.