Assessoria Foz

Marreco é o atual campeão da Liga Paraná. Foto: Assessoria Foz

Desde 2015 que o Marreco não ficava de fora de uma semifinal da Série Ouro. Mas isso aconteceu em 2020. A equipe de Francisco Beltrão foi eliminada no Ginásio Arrudão pelo Foz Cataratas na última terça-feira, 1º, e agora vai se concentrar apenas na Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP).

Em Foz do Iguaçu, houve empate em 2 a 2. No Arrudão, empate em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Henrique Rafagnin (Foz) e Canhoto (Marreco). Na prorrogação, o Foz venceu por 1 a 0, gol de Neto. O Marreco ainda chutou bola na trave com Douglas Cappa, mas o placar ficou assim e o Foz está classificado para a semifinal.

No entanto, o Marreco nem tem tempo de lamentar, pois na próxima sexta-feira, dia 4, joga as quartas de final da Liga Paraná em Chopinzinho, às 19h, contra a Acel. Domingo, dia 6, às 18h, será o jogo de volta em Francisco Beltrão. As duas partidas terão transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook e YouTube).

“O time jogou bem, a partida foi definida nos detalhes. Mas vamos seguir o nosso foco agora na Liga Paraná, pois o Marreco é o atual campeão da competição”, comenta Mauro Córdova, supervisor do Marreco Futsal.