A Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva) realiza, dia 21, eleição da nova diretoria para o biênio 2020/21. A reunião ocorre às 20h, no Poliesportivo, em primeira convocação, com maioria dos sócios em dia e, em segunda convocação, com qualquer número.

Já estão abertas as inscrições das chapas, que deverão ser protocoladas junto à diretoria da Assoeva até às 18h do dia da eleição. O atual presidente é Engelberto Henn. Entretanto, ele não poderá concorrer à reeleição, pois já está no segundo mandato.

Roni Muller

Assoeva quer aumentar a galeria de troféus em 2020. Foto: Roni Muller

Henn avalia o período como presidente de forma positiva. “Os resultados foram melhores que a parte financeira, esse é um dos pontos que precisa ser melhorado nos próximos anos. O propósito da Assoeva é não deixar cair, vamos compor uma diretoria com o grupo que já está afinado aqui, teremos uma chapa da diretoria”, adianta Henn.

PATROCINADORES

Para a temporada de 2020, Henn destaca que a Assoeva já conseguiu novas parcerias. “As Lojas Becker, Redemac Adams e Frigorífico Sapé se juntam à ALM, Unisc, Augusta e Lenz. Estamos trabalhando forte para conseguir mais patrocinadores para a Assoeva.”

O presidente explica que os dirigentes estão realizando visitas às empresas para conseguir um engajamento geral da comunidade venâncio-airense. Além dos patrocinadores, a Assoeva irá anunciar reforços nos próximos dias, mas o grande aprendizado, conforme Henn, é a necessidade de montar uma equipe comprometida e competitiva. “Nossa meta é levantar grandes canecos”, reforçou.