Roni Müller

Depois de semanas de treinos time agora sabe data da estreia. Foto: Roni Müller

A Assoeva, enfim conheceu oficialmente a data e o adversário da estreia na Liga Nacional de Futsal 2020. Na tarde desta segunda-feira, 31, a coordenação técnica da LNF confirmou a data, dia e o local da estreia da equipe Venâncio-airense.

O adversário é o atual Bicampeão da competição nacional, o Pato Futsal, a partida está marcada para o próximo sábado, 5 de Setembro, na cidade de Pato Branco – PR, com início previsto para às 19h15.

A partida terá transmissão exclusiva da LNF TV em parceria com a TV NSPORTS, para assinantes. Para acompanhar, basta aderir ao projeto AMIGOS DA LNF, através do site: tv.ligafutsal.com.br, por apenas R$ 149,90, valor único, e escolhendo a ASSOEVA como clube do coração, parte deste valor é revertido ao clube.

COMPETIÇÃO

A competição na atual temporada, sofreu algumas modificações principalmente na sua fórmula de disputa, em virtude da pandemia de covid-19.

Com 21 equipes na atual temporada, que foram divididas em 3 grupos de 7, em jogos de ida e volta, classificando-se os 5 melhores de cada grupo para os play-offs, juntamente com o melhor sexto dentre os 3 grupos.

A Assoeva está no Grupo C, ao lado de Pato, Jaraguá, Campo Mourão, Umuarama, Joaçaba e Tubarão.