Reprodução Facebook

José Cassiano Braga, primeiro presidente da Assoeva. Foto: Reprodução Facebook

A Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva) lamenta o falecimento do seu primeiro presidente, José Cassiano Braga, que faleceu na madrugada desta terça-feira, no hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, onde estava hospitalizado desde o início do mês.

José Cassiano tinha 70 anos e foi um dos fundadores da entidade em agosto de 1982, permanecendo na presidência até o ano seguinte. Além da forte ligação ao esporte, também foi professor, radialista, vereador, secretário de Educação e vice-prefeito de 1989 até 1992, com o prefeito Glauco Scherer.

A Assoeva rende suas homenagens e manifesta seu profundo pesar e toda a solidariedade aos familiares e amigos que estiveram ao lado desta combativa personalidade, tão importante para a história do município.

Torcedor ilustre

Assoeva também presta solidariedade aos amigos e familiares de Ralf Santos, morador de Rio Pardo e torcedor apaixonado pelo clube, que não deixava a distância de 60 km impedir de vir à Capital do Chimarrão apoiar a equipe em todos os jogos.

Ralf Santos, de 31 anos, era caminhoneiro e faleceu ontem em um trágico acidente na cidade de Canguçu, no Sul do Estado. Os atos fúnebres estão sendo realizados na cidade de Rio Pardo e o sepultamento está previsto para as 10 horas desta quarta-feira, 22, no Cemitério São Nicolau.