A Assoeva/Unisc/ALM conheceu sua primeira derrota fora de casa na LNF. Pela 12ª rodada da competição, neste sábado (30), o time amarelo foi até Blumenau e acabou sendo superado pelos donos da casa pelo placar de 1 x 0. Na próxima segunda-feira (01) o desafio será contra o Floripa, também fora de casa.
O Jogo
Blumenau e Assoeva fizeram uma partida muito equilibrada. No primeiro tempo, a marcação prevaleceu e foram poucas as chances criadas pelos dois times. Com isso, as duas equipes foram para o vestiário com o 0 x 0 no placar.
O equilíbrio do jogo continuou na etapa final. No entanto, precisando da vitória, o time da casa se lançou ao ataque e aumentou a intensidade da partida. Logo no início, após cobrança de falta ensaiada, Peru marcou o gol solitário que garantiu a vitória do time blumenauense.
No final da partida, o ala Thiaguinho avaliou a derrota. “Infelizmente não jogamos bem e isso facilitou a vitória do time da casa. Agora é descansar e buscar os pontos perdidos na partida da próxima segunda, contra o Floripa”, finalizou o camisa 10.
Na próxima segunda-feira (01), o time amarelo fecha sua estadia em Santa Catarina enfrentando o Floripa Futsal. A partida inicia às 20h15 no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, em Florianópolis.
Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Venax Eletrodomésticos – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports
Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM