Visando reformulação no departamento de futsal, a direção do Atlântico APTI URI Erechim anunciou na manhã desta sexta-feira a saída de dois jogadores que estavam no elenco principal. O pivô Erverson e o fixo Rafael não fazem mais parte da equipe erechinense.

26.06 atlantico saidasErverson retornou este ano para o time erechinense. Ele já havia tido uma passagem pelo Galo no ano de 2006.

Já Rafael estava há mais tempo no Clube. Fez parte dos elencos que conquistaram títulos importantes como a Taça Brasil, o Gaúcho, a Superliga e a Taça Libertadores da América de Futsal, além de outros torneios e competições oficiais.

“Nesses dois anos e meio no Galo, aprendi muitas coisas, conquistei, ganhei, perdi, corri atrás… Agradeço pela oportunidade e pela confiança de todos que fazem parte do Atlântico, saio como entrei de cabeça erguida e com muito orgulho”, escreveu Rafael em seu perfil em uma rede social. Nesta sexta.

O supervisor de futsal do Clube, Elton Dalla Vécchia, salienta que as duas saídas fazem parte de uma reformulação proposta pelo Departamento de Futsal. Salientou ainda que ambos atletas saem com “as portas do Clube abertas”, pelo que fizeram e representaram para o Atlântico.

Notícia e Imagem: Assessoria