O Atlântico firmou novo contrato com o fixo Silva. O jogador, um dos destaques da equipe nas últimas temporadas, teve o vínculo prorrogado até o fim da temporada 2020. Silva está na segunda passagem pelo clube de Erechim.

Silva é natural do Rio de Janeiro e iniciou a carreira no Vasco da Gama. Ele passou ainda por Flamengo, Cabo Frio, Macaé, Petrópolis, Wimpro (SP), São José (SP), Ibéria Star (Rússia), Burela (Espanha), Umuarama (PR), Alaf (RS), Al Saad (Qatar), Gardenline (República Tcheca) e América (RS), além do Atlântico.

Edson Castro

Fixo Silva em ação pelo Atlântico. Foto: Edson Castro

Com a camisa do Atlântico, na atual temporada, Silva foi vice-artilheiro da equipe na Liga Gaúcha com 15 gols, além de ter marcado outros 11 na Liga Nacional. Na competição nacional, foi ainda um dos 10 jogadores com maior quantidade em desarmes, com 239 ao todo. Ainda na LNF somou três assistências.

Agora, o objetivo de Silva é manter o trabalho em busca de novas conquistas. “Estou muito feliz em continuar nesse clube maravilhoso. O ano de 2019 foi também de muito aprendizado, conseguimos conquistas importantes”, destacou.