Depois de vencer a Orleplast, em Tubarão (SC), no último sábado, por 4 x 2, o Atlântico APTI/Uri Erechim já está em Carlos Barbosa, na serra Gaúcha, onde nesta segunda-feira (4), enfrenta a ACBF na sétima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

A meta da equipe erechinense é manter sequencia de bons resultados e entrar no “top 10” da tabela de classificação. Com oito pontos, o Galo é o 13º colocado, mas está a apenas três pontos do oitavo colocado.

Em uma primeira fase bastante equilibrada, o time de Erechim chega em Carlos Barbosa sabendo que a tarefa não deve ser nada fácil, uma vez que se trata de um jogo que é simplesmente um dos principais clássicos do futsal brasileiro na atualidade.

“Tivemos uma boa concentração no sábado, quando buscamos a virada diante da Unisul. Temos agora é que manter o foco, ter a mesma concentração, porque segunda teremos mais um jogo complicado. Temos que nos mostrar fortes novamente para buscar outra vitória”, enfatiza o ala Everton.

A ACBF é a sexta colocada, com 10 pontos, dois a mais que o Atlântico. O treinador Cigano deve contar com time completo para esta partida.

Depois de enfrentar o time de Carlos Barbosa, o Atlântico voltará para uma sequencia de cinco jogos pela LNF, em casa. O primeiro deles será no próximo sábado, dia 9, contra o São Paulo.

Com informações e foto:
Prime Comunicação