A Liga Nacional de Futsal (LNF) conheceu os 16 times classificados para as oitavas de final com a disputa dos últimos três jogos da primeira fase nesta segunda-feira. O destaque ficou para a classificação emocionante do Corinthians em duelo que eliminou o tradicional Jaraguá.

Nas outras duas partidas da noite, o Magnus segurou o empate contra o Joaçaba e garantiu a melhor campanha do Grupo A, que teve o Santo André vencendo o São José e garantindo a quarta colocação, à frente do Corinthians.

Guilherme Mansueto

Sorocaba e Corinthians estão nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2021. Foto: Guilherme Mansueto

Na classificação geral, Carlos Barbosa fez a melhor campanha na primeira fase com 10 vitórias e quatro empates em 14 rodadas, sendo o único invicto na atual edição da LNF. Veja abaixo os confrontos das oitavas de final.

Magnus x Praia Clube

Joinville x Santo André

Foz Cataratas x Corinthians

Marechal x São José

Carlos Barbosa x Minas

Campo Mourão x Atlântico

Joaçaba x Blumenau

Cascavel x Tubarão

Os times da coluna à esquerda têm a vantagem de fazer a segunda partida em casa, além de jogar pelo empate em caso de prorrogação (se a igualdade prevalecer no placar agregado ao término dos dois jogos).

A Liga Nacional de Futsal (LNF) irá divulgar, datas, horários e locais dos jogos das oitavas de final. A novidade será o retorno da presença dos torcedores, de acordo com os protocolos estabelecidos pela entidade.

Arte LNF

Confrontos das oitavas de final da LNF 2021. Foto: Arte LNF