Orlando Bento

Thiaguinho marcou belo gol na estreia do Praia Clube na Liga Nacional de Futsal. Foto: Orlando Bento

Uma das principais contratações do Praia Clube para a temporada 2021, Thiaguinho foi decisivo na estreia na Liga Nacional de Futsal. Em um golaço na segunda etapa, o ala esquerda abriu caminho para a vitória do time de Uberlândia sobre o Minas por 2 a 0, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira.

O clássico mineiro estava empatado em 0 a 0, até que o Praia teve um escanteio a favor aos quatro minutos do segundo tempo. O fixo Sacon cobrou com uma cavadinha na medida para Thiaguinho, que emendou de primeira para o fundo das redes, Depois do jogo, o ala disse que a jogada é fruto de treinamento com o companheiro.

– Estamos acostumados a treinar essa bola, eu e o Sacon. Tanto eu achando a cavada para ele, quanto ele pra mim. Então, felicidade de todo grupo. É um clássico aqui em Minas, sabíamos que era um jogo difícil, mas graças a Deus fomos bem na partida e conseguimos o resultado positivo – destacou Thiaguinho.

Depois da vitória no clássico, o Praia Clube volta a jogar pela LNF na próxima sexta-feira, novamente fora de casa. A equipe de Uberlândia visita o Brasília, às 17h, no ginásio do SESC Ceilândia, no Distrito Federal.

Com três pontos na classificação, o Praia divide a liderança do Grupo C da Liga Nacional de Futsal com quatro times: Campo Mourão, Pato, Brasília e Tubarão.

Confira aqui o golaço de Thiaguinho