LNFS

Cruzamentos das oitavas da Champions. Foto: LNFS

O Barça, atual campeão europeu, vai jogar no Palau Blaugrana contra o francês ACCS, comandado por Jesús Velasco e com Carlos Ortiz e o português Ricardinho em suas fileiras, enquanto o Inter FS receberá o ucraniano Kherson nas oitavas de final a Liga dos Campeões a um único jogo, de acordo com o sorteio realizado esta quinta-feira em Nyon. Os vencedores dessas eliminatórias avançarão para a final de oito equipes, que será realizada em Minsk, de 28 de abril a 3 de maio.

O calendário define que as partidas desta rodada serão disputadas entre os dias 16 e 21 de fevereiro. É a última fase antes da Final to Eight marcada na Minsk Arena de 28 de abril a 3 de maio. Nesse local serão disputadas as quartas de final (os pares serão por coeficiente e não por sorteio), as semifinais e a final.

Os confrontos Benfica-Berettyóújfalu (liderado por Sergio Mullor e com Alvarito nas suas fileiras), Kairat Almaty-United Galati, Olmissum-KPRF (com os internacionais Lin e Raúl Gómez), Ugra Yugorsk-Vytis, Sporting Lisboa-Chrudim e Aktobe-Dobovec eles completam os duelos da fase eliminatória da Liga dos Campeões.

Eliminatórias nas oitavas de final

Inter FS (ESP) – Kherson (UKR)

Aktobe (KAZ) – Dobovec (SVN)

Kairat Almaty (KAZ) – United Galati (ROU)

Olmissum (CRO) – KPRF (RUS)

Benfica (POR) – Berettyóújfalu (HUN)

Ugra Yugorsk (RUS) – Vytis (LTU)

Barça (ESP, campeão) – ACCS Asnières Villeneuve 92 (FRA)

Sporting CP (POR) – Chrudim (CZE)