LNFS

Dyego, Marcenio, Matheus, Ferrão e Dídac comemoram gol do Barça. Foto: LNFS

O Barça já se prepara para a fase final da UEFA Futsal Champions League, em Kaunas. Os catalães enfrentam o bielorrusso Viten Orsha, Levante (em uma reedição da última final do LNFS) e Zalgiris, que são os anfitriões. A estreia da equipa de Jesús Velasco terá lugar esta terça-feira às 15h30 e poderá ser vista no BarçaTV, BarçaTV + e Esport3.

Poucas horas depois de vencer o clássico, o Barça partiu para a Lituânia com um vôo que decolou do Prat às 6h45 e pousou em Vilnius às 11h. Velasco tem a única derrota de Esquerdinha, que ficou no Barcelona, ​​e tem tido o terceiro goleiro Àlex Lluch como a única novidade numa convocação feita por 13 jogadores.

O Barça terá como rivais Viten Orsha da Bielo-Rússia, Levante e Zalgiris nesta Ronda Principal que será disputada na Arena Zalgirio em Kaunas a partir da próxima terça-feira até sexta-feira.

“A partida do Santa Coloma é ouro puro no sentido de que exigiu de nós um nível competitivo muito alto e tem sido um duelo muito intenso. Agora a ideia é aplicar essa exigência aos jogos de terça, quarta e sexta-feira com o ideia de tentar atingir a meta de terminar primeiro ”, explica Velasco.

“Ficamos com o espinho no final da temporada passada e enfrentamos a Liga dos Campeões com o maior entusiasmo para tentar recuperar o título”, diz Ferrão.

Lozano se expressa na mesma linha. “Sabemos que temos um elenco que aspira a fazer coisas importantes nesta temporada e a Liga dos Campeões é sempre o objetivo principal, mas não podemos olhar para além desta Ronda Principal e agora temos que lutar para ser os primeiros e seguir em frente como cabeças-de-série , “ele argumenta Lush.

BarçaTV, BarçaTV + e Esport3 vão oferecer os jogos ao vivo nos seguintes horários:

Terça-feira, 26/10, 15:30: Barça-Viten Orsha

Quarta-feira, 27/10, 15:30: Raise-Barça

Sexta-feira, 29/10, 18h: Zalgiris-Barça

Lembremos que os três primeiros do grupo se classificam, e que é importante terminar na melhor posição possível para evitar os rivais mais difíceis na Rodada de Elite que será realizada na primeira semana de dezembro.