A Seleção Brasileira de Futsal desembarcou nesta quinta-feira (15/9) em Cali, na Colômbia, cidade que irá receber a terceira partida do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo Fifa de Futsal. O confronto será no sábado, a partir das 18h, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país.

No ritmo da vitória de goleada sobre a Austrália, o técnico Serginho Schiochet comemorou o fato de que os resultados saíram conforme o planejado. Para o treinador, o 100% nos dois primeiros jogos seriam fundamentais para a caminhada da Seleção no torneio.

FIFA

Bateria marcou seu 1º em Copa do Mundo. Foto: FIFA

“Gostei pois essa superioridade contra a Austrália apareceu naturalmente, com os gols acontecendo. O importante foi atingirmos nosso objetivo de vencer os dois primeiros jogos e chegar neste confronto diante de Moçambique com uma vaga nas oitavas já definida”, afirma.

Já para o ala Bateria a partida foi especial por um outro motivo. O ala balançou as redes pela primeira vez em uma Copa do Mundo, ajudando o Brasil a conquistar o triunfo.

“Estou muito contente de poder jogar este mundial e marcar um gol é algo inexplicável. Espero aproveitar ao máximo essa experiência e ajudar o Brasil na caminhada desta competição”, pontua.