Com a sensação de dever cumprido, diretoria, comissão técnica e jogadores do Blumenau entregaram na tarde desta quarta-feira, dia 27 de maio, os alimentos arrecadados na Campanha do grupo Futsal faz Bem junto com as equipes e jogadores de futsal do país e também do próprio Blumenau com Madrugadão lanches, Promo Sports e demais parceiros.  A ação aconteceu no último sábado, 23, e teve como objetivo auxiliar pessoas com dificuldades devido ao covid-19.

Na entidade agraciada, Projeto Jogada Certa, situado no bairro das Itoupavas, mais de 40 famílias receberam cestas básicas e demais alimentos.

Os coordenadores do Projeto Jogada Certa, que também participaram da entrega se mostraram agradecidos a todos os organizadores da campanha e também ao povo e empresas de Blumenau pela doação dos mais de 1.800 quilos de alimentos por eles recebidos.

A diretoria do Blumenau também aproveitou para agradecer a todos os participantes da ação de coleta e entrega e se mostrou interessada em organizar novas ações de auxílio a comunidade no futuro.

“ A sensação de dever cumprido só é sentida por aqueles que fazem algo por amor! O oposto disso é apenas reação de uma ação executada” disse Luiz Tardelli.

Assessoria Blumenau

Blumenau recebeu doações para campanha Futsal Faz Bem. Foto: Assessoria Blumenau