Sidnei Batista

Técnico Xande Melo comanda o Blumenau na disputa da LNF 2018. Foto: Sidnei Batista

O Blumenau tem pela frente a tradicional equipe da ACBF, atual campeã da Libertadores e líder da Liga Nacional de Futsal 2018. O jogo, válido pela 15ª rodada da competição, ocorre nesta sexta-feira (17/08), às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC), com transmissão ao vivo da LNFTV.

O Blumenau Futsal está na sexta posição da Liga Nacional, com 23 pontos. A equipe tem a campanha de seis vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. O esquadrão alemão balançou as redes 39 vezes e sofreu 32 gols. Por outro lado, a campanha dos gaúchos do Carlos Barbosa é de 34 pontos, contabilizando apenas duas derrotas nos 14 jogos disputados e o primeiro lugar isolado na tabela.

Com dois elencos de alto nível, a expectativa é de um grande espetáculo. O confronto entre será realizado pela primeira vez na história. Os ingressos antecipados estão disponíveis no valor de R$ 10,00. Os pontos de venda são os seguintes: Agências Sicredi (Água Verde e Centro), Comercial Quanta Coisa (Velha e Garcia), ADHering, Blubel Esportes, Skina Esportiva e Palestra Esportes. Já na bilheteria do Sesi, na hora do jogo, os ingressos custarão R$ 20,00.