Blumenau e Marreco fizeram um confronto direto na classificação do Grupo B da LNF 2020. As duas equipes lutam por uma das vagas nos Playoffs da competição nacional e o time catarinense saiu-se melhor no confronto, vencendo por 2 a 1.

Savio James

Raul marcou o primeiro gol do Blumenau na vitória sobre o Marreco

Pode-se dizer que a partida foi resolvida no primeiro tempo, pois foi onde saíram os gols do jogo. O Marreco teve mais controle da bola, mas o Blumenau era mais perigoso quando subia ao ataque. As duas equipes criaram boas oportunidades em busca do gol, mas foram os catarinenses que abriram o placar com o pivô Raul. Ainda na metade do primeiro tempo, Dé ampliou a vantagem dos donos da casa. Perto do final da primeira etapa, o técnico Serginho Schiochet optou pelo goleiro linha no Marreco e a estratégia deu certo. Cappa marcou em bela jogada individual, diminuindo o marcador. O segundo tempo de partida seguiu igual, com muito equilíbrio dos dois lados. Os paranaenses buscavam o empate e os catarinenses exploravam os contra golpes. Mesmo com chances criadas, nada de gols, fechando assim o placar em 2 a 1.

O próximo compromisso do Blumenau será contra o Joinville, dia 27/10. O Marreco jogará contra o Atlântico no dia 31/10. Ambas partidas terão transmissão da LNFTV.