Modicus Sandim

Bruniho segue no futebol português. Foto: Modicus Sandim

O salonista pernambucano Bruno Henrique, chamado de Bruninho, teve seu contrato renovado por mais uma temporada com o Modicus-Sandim, de Portugal. Natural do Recife, o ala de 23 anos de idade chegou ao clube português em junho de 2019 após se destacar do Pinheirense, também de Portugal. Na capital pernambucana, acumula passagens por Santa Cruz e Sport. Fora do estado, passou pelas regiões Nordeste e Sul do Brasil. No exterior, além da Europa, esteve na Ásia.

Bruninho começou a sua trajetória no ano de 2008, aos 10 anos de idade. No ano de 2013, defendeu o Santa Cruz. Com a camisa tricolor, sagrou-se campeão do Pernambucano adulto e Taça Brasil Sub-20, em 2015. O garoto ficou no Arruda até o final de 2015. No ano seguinte, saiu de Pernambuco para atuar em Santa Catarina pelo Curitibanos. Já no segundo semestre de 2016, deixou o Brasil pela primeira vez na carreira. Na ocasião, foi jogar no Catar (país asiático), onde teve uma experiência no Al Shahanniya.

Em 2017, o atleta retornou para Pernambuco, vestindo a camisa do Sport. No Leão, conquistou o Pernambucano Sub-20 e adulto.

Foto divulgação

Preá vai jogar no futsal da espanha. Foto: Foto divulgação

Matheus Preá de 27 anos que recentemente falou com a Zona Técnica Futsal, quando o seu clube enfrentou o Sporting na Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League, o Ayat do Cazaquistão, será reforço do Valdepeñas.

Um pivô brasileiro que tem no seu curriculum passagens por clubes como Serra Talhada e Porto-PE do Brasil, além do Ayat.

Foto divugação

Kaká renovou contrato com o AFC Kairat Almaty até 2023. Foto: Foto divugação

Além de jogadores, o mercado do treinador também tem novidade. Kaka lidera o clube Kaitat Almaty. Desde 2018  já venceu a Taça do Cazaquistão, o Campeonato a Supertaça e foi  Copa de Futsal e foi duas vezes 2º classificado da UEFA Futsal Champions League.

Em comunicado o Kairat Almaty, referiu que ” O clube está muito feliz em prolongar mais duas temporadas e deseja boa sorte e grandes vitórias na liderança da equipa.”