O Campeonato Paranaense de Futsal, um dos estaduais mais disputados do Brasil, entrou na fase semifinal. Nos jogos de ida, o Dois Vizinhos passou pelo Marreco, por 2 a 0, enquanto o Umuarama derrotou o Foz Cataratas, por 4 a 3. Os jogos da volta serão realizados em Francisco Beltrão (PR) e Foz do Iguaçu (PR), respectivamente.

Mauricio Moreira

Dois Vizinhos vem surpreendendo no Campeonato Paranaense. Foto: Mauricio Moreira

No sábado (9), Dois Vizinhos e Marreco abriram a fase semifinal do estadual. O jogo de ida foi realizado no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, e contou com gols de Edimar e Neném Ribeiro para a equipe comandada por Fabinho Gomes. O Dois Vizinhos tem a vantagem do empate no jogo da volta. Já o Marreco precisa vencer no tempo normal para levar a disputa aos pênaltis. Não existe prorrogação no Campeonato Paranaense Chave Ouro.

O Foz Cataratas, outro integrante da LNF nas semifinais do Campeonato Paranaense, está na mesma situação do Marreco. Com a derrota no jogo de ida para o Umuarama, o Time das Três Fronteiras precisa vencer a volta no tempo normal para levar a disputa aos pênaltis. No jogo em Umuarama, Caça, ex-camisa 10 do Cascavel, foi o destaque do time da casa ao marcar três gols. O Umuarama é comandado pelo experiente técnico Nei Victor.