O Campo Mourão recebeu o Magnus na abertura dos Playoffs da LNF 2020 e a partida terminou sem gols, deixando em aberto o jogo da volta, marcado para o dia 07 de novembro.

Ruth Borsuk

Campo Mourão empata sem gols com o Magnus. Foto: Ruth Borsuk

A equipe paranaense, jogando em seus domínios, precisava garantir a vantagem para o segundo confronto, mas tinha pela frente o time paulista, que teve 100% de aproveitamento na 1ª Fase. O começo de jogo foi de domínio do Campo Mourão, que tinha mais controle da bola e criava as melhores oportunidades, dando trabalho ao goleiro Djony e até acertando a trave por duas vezes. O Magnus se acertou na partida, encaixou melhor a marcação e equilibrou o jogo, também criando boas jogadas de ataque. O primeiro tempo seguiu assim, muito estudado e sem gols. Já na segunda etapa, foi o time de Sorocaba/SP que pressionou e buscou mais o gol. O time de Campo Mourão/PR se segurou bem e explorou contra ataques, causando perigo a meta adversária. Só que o placar insistia em não mudar. Deivd e Djony, arqueiros de Campo Mourão e Magnus, tiveram muito trabalho e deram conta, garantindo a partida em 0 a 0.

Na partida de volta, uma vitória simples para um dos times garante a classificação. Se o jogo terminar empatado, teremos prorrogação e o Magnus, por ter a melhor campanha na 1ª Fase, joga pelo empate.