O Campo Mourão foi até Pato Branco/PR para enfrentar o time da casa, bicampeão da LNF, e conquistou uma importante vitória, a segunda na LNF 2021. A goleada por 4 a 0 deixa a equipe na liderança do grupo C da competição.

O confronto paranaense entre Pato e Campo Mourão foi extremamente disputado do princípio ao fim e só olhar o placar final pode passar uma ideia errado do que foi o jogo. Jogando em seus domínios, o Pato manteve mais a posse de bola e buscou o gol adversário o tempo inteiro, mostrando muita intensidade e variações. Já o Campo Mourão fez uma partida perfeita, tanto no ataque como na defesa. O goleiro Renato foi um dos destaques do jogo, formando um verdadeiro paredão para evitar o gol dos donos da casa. Ao longo da primeira etapa, diversas chances foram criadas para ambos os lados. Gian Wolverine também foi decisivo, evitando o gol dos visitantes. A primeira bola na rede só aconteceu no final do 1º tempo. Após pressionar a saída de bola, Tomas recebeu o passe e abriu o placar para o Campo Mourão. No segundo tempo, em ótimo contra ataque, Caio Jr ampliou. O Pato pressionou e criou inúmeras oportunidades, chegando a mais de 30 chutes a gol na partida e várias bolas na trave, mas a bola teimava em não entrar. O Campo Mourão se defendia bem e era perigoso no contra golpe, e após mais uma pressão na marcação da saída de bola do Pato, Tom marcou o terceiro. A equipe pato branquense tentou jogar com o goleiro linha, mas acabou levando mais um gol, de Lucas Selbach, selando a vitória dos visitantes.

Na próxima semana, dia 25/05, o Campo Mourão recebe o Minas, e visitará o Praia Clube no dia 28/05. Partidas com transmissão ao vivo da LNFTV.