O Campo Mourão enfrentou novamente o Praia Clube, desta vez em casa, e conquistou mais uma vitória, 4 a 1. Com o resultado, os paranaenses seguem líderes do Grupo C da LNF 2021.

A partida foi bem movimentada e mostrou equilíbrio no primeiro tempo. Muita marcação, as equipes se estudando e poucas chances claras de gol. O jogo ficou mais agitado após o primeiro gol do Campo Mourão, aos 12 minutos. Fabinho fez a jogada de pivô e deixou para Juninho, que arrematou para as redes. Logo em seguida, em boa troca de passes e movimentação, Sacon completou para o gol e empatou a partida para o Praia Clube. Veio a segunda etapa e o jogo melhorou, com mais oportunidades para ambas equipes e grande atuação dos goleiros, Gustavinho (Praia Clube) e Renato (Campo Mourão). O gol de desempate saiu após chute forte de Caio Barros, colocando os paranaenses em vantagem. Os mineiros foram para o ataque, controlando mais a posse de bola e buscando alternativas para empatar. Mas, quem marcou novamente foram os donos da casa. Lucas Selbach e Tom decretaram a vitória ao Campo Mourão nos minutos finais de partida, 4 a 1.

No sábado, com transmissão da TV Cultura, o Praia Clube enfrentará outra equipe paranaense, o Marechal. O Campo Mourão também terá pela frente o Marechal, só que no dia 07 de julho. O duelo terá transmissão da LNFTV.