Após ser hexacampeão paranaense, a diretoria Tricolor correu para divulgar o elenco para temporada do ano que vem. Até aqui, foram 11 renovações. Jorginho é o atleta que mais tempo está no clube, será o quarto ano consecutivo que o atleta vestirá a camisa da Serpente.

O fixo Carlão, artilheiro do estadual 2020, o ala/pivô Roni, e o ala Humberto, vão para terceira temporada no Cascavel. Alexandre Pintinho, Zequinha, Gustavinho, Alef, Gabriel Gurgel, André Deko e Mariano, chegaram esse ano e permanecerão para próxima temporada. De saída estão; o fixo Biel, o ala Eduardo Jabá, o ala David e os goleiros Thiago Augusto e Damauri.

A diretoria anunciou seis contratações. O pivô Gessé e o ala Dieguinho, ambos estavam atuando no Atlântico – RS. Batista que foi vice-campeão paranaense pelo Umuarama em 2020, também é cara nova na Serpente. Dois goleiros foram contratados. Schutt que estava no Corinthians – SP e Douglas que atuou no ADRC Fraiburgo – SC. O sexto nome da lista é o do fixo Rafinha que atuou no Blumenau – SC em 2020.

Marcos Pí

Time campeão estadual mantém a base para 2021. Foto: Marcos Pí