Assessoria Cascavel

Cascavel busca heptacampeonato. Foto: Assessoria Cascavel

Foi uma partida digna de uma grande final, com: equilíbrio, tensão, pressão, emoção e gols!
Jogando fora de casa, no Ginásio Belin Carolo, o Cascavel  empatou com o Campo Mourão pela primeira partida da final da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados por Jorginho e Carlão. Tom e Fabinho marcaram para os donos da casa.
No primeiro tempo, a Serpente encontrou dificuldades para impor o jogo. O goleiro Deivão fez boas defesas e evitou o gol adversário. Na frente, Carlão e Zequinha também tiveram boas chances de gol, mas o placar não saiu do zero.
Depois do intervalo, Roni quase marcou de cabeça, em cobrança de escanteio. Em jogada ensaiada, o goleiro Deivão chutou e Jorginho desviou para fazer 1 a 0 para o Tricolor. Mesmo vencendo, a equipe continuou no ataque. Gabriel Gurgel teve duas boas oportunidades para ampliar, mas parou no goleiro. Logo depois, Tom empatou. Carlão, artilheiro da competição, colocou a Serpente em vantagem novamente. Mas, Fabinho igualou o placar, 2 a 2.
A partida decisiva será na próxima quarta-feira, dia 8, às 19:05, no Ginásio da Neva. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão e pelo site Eventos 365.
Em busca do heptacampeonato estadual, o Tricolor precisa vencer o próximo jogo para ser campeão mais uma vez.
(A ADECCA Cascavel Futsal tem o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte, Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania)