Assessoria Cascavel

Cascavel pronto para decisão contra a ACBF. Foto: Assessoria Cascavel

Foram quase 300 dias de preparação. Desde a apresentação do elenco, em janeiro, até a data do jogo mais importante (até agora) da história do Cascavel, jogadores e comissão técnica trabalharam muito para chegar até este momento.

O sonho de transformar o maior campeão do Paraná em uma equipe forte nacionalmente e reconhecida além das fronteiras do estado moveu o grupo Tricolor desde o primeiro dia de treinos. Parte do objetivo foi alcançado com a conquista inédita da vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal. Mas, ainda há muito a se buscar. O próximo passo é chegar até a grande final da principal competição do país.

Nesta segunda-feira, contra a equipe de Carlos Barbosa, a Serpente entra em quadra querendo continuar fazendo história. “Temos que seguir o que estamos fazendo. Chegamos forte mental, física e taticamente e estamos preparados”, afirmou o capitão Carlão. A partida será disputada no Ginásio da Coopavel, às 18 horas. O time treinou a semana toda no palco do jogo e garante que está adaptado para fazer valer o mando de jogo e construir um bom resultado em casa. “Trabalhamos bem, cuidando dos detalhes, para conseguir sair daqui com uma vantagem para o jogo da volta”, ressaltou o artilheiro Roni.

Com 7 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, o Cascavel é um dos melhores mandantes de toda a Liga Nacional. Já são 5 meses sem perder na competição. “O que nos trouxe até aqui é o que pode nos levar mais longe”, ressaltou o goleiro André Deko.

Os ingressos para o primeiro jogo da semifinal continuam sendo vendidos nos supermercados Muffatão e no site Eventos 365.

“Estamos felizes por estar vivendo este momento. Estamos treinando e jogando muito bem. O adversário também está fazendo tudo isso. Mas, vamos lutar muito para continuar com esse desempenho e conquistar o resultado que queremos, que é a vitória”, garantiu o técn ico Cassiano Klein.