Na tarde dessa sexta-feira (24), a comissão técnica do Cascavel esteve no Ginásio da Neva, para traçar o resumo da primeira semana do Cascavel Futsal em 2020. Uma reunião descontraída para por a conversa em dia, recepcionar os novos contratados e falar muito de trabalho.

Divulgação Cascavel

Avaliações físicas nos atletas do Cascavel. Foto: Divulgação Cascavel

A apresentação do elenco será somente na terça-feira (28) da semana que vem, porém quase todo grupo já chegou a Cascavel e com isso o preparador físico Rapha Martins juntamente com o fisioterapeuta Wan Rabuske, irão aproveitar o final de semana para fazer as avaliações físicas dos atletas.

A Comissão Técnica tenta ganhar tempo, no dia 13 de fevereiro à equipe fará seu primeiro jogo na temporada. A Serpente participará da Copa Três Coroas – RS, torneio que vai servir como preparação de pré-temporada.

O técnico Cassiano Klein acha muito proveitoso já iniciar os trabalhos do ano, atuando contra equipes de alto nível. Além dos donos da casa, Pato Futsal – PR, Minas Tênis – MG, Criciúma – SC e Passo Fundo – RS estarão participando da terceira edição da Copa.