O Cascavel Futsal, representado pelo seu Presidente Jefferson Zini, Vice-Presidente Estacílio Cardoso, supervisor Paulo Rocha e o colaborador João Dias, estiveram no abrigo São Vicente de Paulo para realizarem a entrega de alimentos não perecíveis ao lar dos idosos.

Divulgação

Alimentos arrecadados em jogo do Cascavel foram repassados ao Lar dos idosos. Foto: Divulgação

No início desse ano, a Serpente conseguiu destinar 300kg alimentos ao abrigo. A diretoria realizou uma nova campanha na partida contra o Dois Vizinhos pela Liga Futsal Paraná, no dia 15 de outubro, e obteve um resultado ainda maior.

O Presidente do abrigo, Aléssio Dalla Costa, juntamente com Sônia Gomes do Recursos Humanos, estiveram recebendo os donativos. Para Dalla Costa, os alimentos destinados pelo Cascavel Futsal são bem-vindos, já que o abrigo é mantido unicamente de doações e atende atualmente 39 idosos.

Divulgação

Diretoria do Cascavel esteve presente no Lar dos Idosos para a ação social

O Presidente também aproveitou e convocou a Torcida Tricolor para prestigiar a tradicional macarronada que irá acontecer nesse próximo domingo (10). A expectativa é de ser servida cerca de 1.200 refeições. Aos interessados em saborear e ao mesmo tempo colaborar com o abrigo, o valor por pessoa será de R$ 30,00, tanto para almoçar no próprio abrigo, como levar para casa.

O abrigo São Vicente de Paulo fica em Cascavel (PR), na rua Jaime Duarte Leal, 110 no bairro Maria Luíza e o telefone para contato é (45) 3223-8742.